segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

recordar, cantando... orando.


Regressar a casa no final de um domingo com um cântico antigo na mente. Fazer dele a minha oração.

Senhor,
quem entrará no santuário p’ra Te louvar?
Quem tem mãos limpas, um coração puro,
quem não é vaidoso e sabe amar.

Senhor,
eu quero entrar no santuário p’ra Te louvar.
Oh, dá-me mãos limpas, um coração puro,
arranca a vaidade, ensina-me a amar.

Senhor,
já posso entrar no santuário p’ra Te louvar.
Teu sangue me lava, Teu fogo me queima,
o Espírito Santo inunda o meu ser.



Quem subirá ao monte do Senhor? Quem entrará no Seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmo 24:3-5
 
 

 

1 comentário:

Filipa disse...

Gosto muito desse cântico.