sábado, 27 de novembro de 2010

Estive doente praticamente toda a semana. A visita da Shana e do meu afilhado lindão... e da tarte de maçã que veio com eles... foi um raio de sol. (thanks)

Cá por casa tem-se lido palavras como tulipa, pato, lupa, Tito, pote, peão, tio, etc. A aventura e desafio de aprender a ler instalou-se. Arranjei uma caixa com alguns ditongos e palavras. Fazemos um jogo. Tiramos um cartão e lemos o que nele está escrito.

Os móveis cá de casa são constantemente redecorados... pelo Marcos. Encontro carrinhos estacionados um pouco por todo o lado. Debaixo da minha almofada, na bancada da cozinha... pequenas mensagens que me fazem sorrir.

Esta foi uma ideia tirada deste blog. Gostei logo quando a vi, já há algum tempo, mas só agora a pus em prática. É simples. Apenas colocar algumas fotos dentro de frascos de vidro. Eu optei por fotos antigas.

A gata que pára sempre por aqui, à qual demos o nome de Lisa, já "faz parte".

E a semana terminou com o bando de teens mais louco e querido das redondezas. (Valeu, malta! Também vocês são um raio de sol. Sempre.)

2 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

Que tudo esteja melhor por aí!
Beijinhos

zarah disse...

a ideia dos frascos também me chamou a atenção :) so lovely

tea. lots of tea. and honey *