Hoje, estou especialmente grata pelo meu filhote Samuel. No final da tarde, enquanto o Marcos chorava pedindo colo e eu tentava terminar a cobertura dos cup cakes, o jantar e tirar a roupa seca de cima da mesa, entrou na cozinha e pegou na toalha para colocar a mesa. "Eu vou ajudar-te mamã. Tens sempre tanta coisa para fazer e eu estava ali a brincar... Não pode ser, não podes fazer tudo sózinha." E lá continuou falando com seriedade e doçura. Confesso que fiquei sem palavras. O meu coração está tremendamente agradecido. E correndo o risco de ser lamechas ou banal digo que nada consola e anima mais um coração de mãe do que um filho carinhoso, preocupado, consciente e obediente.
O Sammy colocou a mesa sozinho, arranjou os guardanapos de forma especial e antes ainda me ajudou a arrumar a roupa. Ajudou a cuidar dos manos com ternura e paciência e a servir o jantar com alegria. Sem dúvida que o final do meu dia foi bem mais leve graças a ele e de um modo simples, devolveu-me o sorriso no dia de hoje.
Família é estar presente... sempre!
Querido Sammy: Um dia quando fores mais velho e andares por aqui a cuscar no blog da mamã... Eu amo-te muiiito!!! Fizeste toda a diferença no meu dia de hoje e no dos manos também. És precioso para todos nós.
5 comentários:
=) sorri.... Grata por este teu espaço de doçura! Miss u **
Angela Blockhead Sistaaaaa ;)
Miss u too. beijinho grande.
Ohhh... tão querido!!! Esse teu filhote é mesmo um docinho.:)
Beijinho. Dina
fofinho crescido :D
:)
Enviar um comentário