segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para ti, papá!

Dad, obrigada por me ensinares:
*a amar a Deus acima de todas as coisas
*a admirar a natureza ao meu redor
*a amar o ABS que é uma parte tão importante de mim, por tantas razões
*a gostar de castelos, histórias , viagens e fotografia
*a amar livros...
*a desenhar as primeiras letras e primeiras palavras em inglês
*a gostar de colher figos e uvas na Farinha Branca e comer com pão, debaixo de uma árvore

E ainda...
*pelo exemplo de integridade e honestidade
*pelo amor e dedicação constante ao Senhor e à obra
*pelo facto de te encontrar a ler Bíblia na secretária todos os dias
*pela forma como sempre deste de ti e do teu tempo aos outros, desinteressadamente
*por me teres iniciado no mundo da música...
*pelos pequenos-almoços deliciosos que me preparavas com cereais vários misturados e frutas, torradas na chapa e ovo na tacinha. Delicioso!
*pelo cuidado, carinho e romantismo que posso apreciar entre ti e a mamã
*pela segurança que me transmitias quando eu era pequena
*pelo colo sempre que saíamos de casa
*pelo olhar carinhoso para com os netinhos
*e tantas coisas mais...

Parabéns! Queria muito ter estado pertinho de ti hoje.

Mommy: Hang on! We love you!

9 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a fazer as tostas... mas não na "chapa". As coisas estão um pouco mais sofisticadas. Até já temos uma torradeira!
Quanto ao ovo na "tacinha"... agora é proibido!
Mas ainda te estou a ver a saborear isso tudo, como menina bonita!
É, é bom recordar, mesmo que se acabe de entrar na Terceira Idade!
Obrigado e um jinho nosso,
Papá e mamã

zarah disse...

Parabéns!!! :)
beijinhos*

Anónimo disse...

Muitos Parabéns irmão João Nunes. Que Deus continue a usá-lo para honra e glória Sua. Beijinhos também para a Celeste. Espero ver-vos na conferência Fiel. Estou a ver se consigo ir.

Rosa Silva

Anónimo disse...

Irmão João Nunes
Parabéns pelo aniversário, mas também pelo que ao longo da vida foi semeando, regando e plantando.
Obrigado pelo Exemplo.
M.Céu Duarte

ildasilva disse...

como sou visitante assidua do teu blogue fiquei sabendo que o teu papi faz anos num mes que para mim é muito especial pois o meu filhinho tomás faz precisamente hoje treze anos. Parabens entao e muitas bençãos.

Rute Carla disse...

Beijinho especial ao Tomás.

Anónimo disse...

Obrigado, mas cuidado, não exagerem! (Lucas 17.10)

João Nunes

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca.... mas aqui vai um grande beijinho de PARABÉNS.
Apreciei as palavras da Rute, e se bem que não tenha experimentado as suas tostas e o ovo mexido, disfrutei, e ainda disfruto, da sua amizade e carinho ao longo de muitos anos. Pude testemunhar da sua fidelidade a Deus e à Igreja de Chelas; o zelo, a preserverança, o empenho e a dedicação com que sempre trabalhou na Igreja. Como adolescente, lembro-me das horas que passávamos a ensaiar as músicas com flauta, clarinete; e não é que tocávamos bem !!! Das nossas participações em outras igrejas em que sempre nos acompanhava. Sempre tivemos o Pastor presente e preocupado com as nossas vidas. Que Deus envie chuvas de bençãos para o seu lar.

Um beijinho da amiga Paula Seabra

Anónimo disse...

Não, Paula, não era ovo mexido, era ovo na "tacinha", à inglesa. Os ovos cozem durante 3 minutos e comem-se de dentro da casca, com uma colher de chá, depois de se retirar um pedaço (de casca) do lado mais pontiagudo do ovo. Adiciona-se um pouco de sal e pimenta, tendo uma "cup" especial para manter o ovo de pé. É muito bom.
"Ovo na tacinha" era e expressão que a Rute Carla usava, quando pequenita, para pedir o que ela tanto gostava.
Um jinho nosso,
João Nunes