quarta-feira, 22 de julho de 2009

{delirando???}

Nestas duas semanas tenho andado a preparar o Acampamento Familiar no ABS, daí andar um pouco sumida por estas bandas. É um gozo para mim fazê-lo, mas já sinto o tempo a faltar e ainda há tanto para fazer e acabar. Ando rodeada de livros sobre família e não só... de manhã à noite e pela madrugada fora. Mas tem sido um tempo inspirador, também a nível pessoal. Incrível a forma como Deus fala e trabalha em meio ao nosso cansaço e fraqueza.A Sis fez duas directas comigo, no fim- de- semana e passámos por momentos de calma sonolência a desperta parvoíce (acho que o sono teve algo a ver com as duas...). Valeu, sis! É sempre bom formar equipa contigo e sentir que nos completamos nas ideias, desejos e pensamentos, ao serviço dEle. Bigadão!

2 comentários:

bitas disse...

"But God has promised strength for the day, rest for the labor, light for the way, grace for the trials, help from above, unfailing sympathy, undying love." (Annie Johnson Flint)

:)

zarah disse...

we are 2 crazy sisters... mas é muito bom trabalhar e parvejar ao teu lado pela noite dentro :)
As noites sozinha não têm rendido tanto para mim... :(
E hoje deve ser o último pedacinho que tenho pc... Tenho q teclar mt depressa! bah!

Coragem!!! For His glory! :)