sexta-feira, 31 de julho de 2009

Até já!

Tenhos saudades de passar por aqui e escrever, de partilhar um pouco, sem pressas.
As últimas semanas, (dia e noite) têm sido bastante corridas com os preparativos para o Acampamento Familiar, no ABS, que começa já neste fim-de-semana. Confesso que estou bastante cansada, sinto-me como num final de acamapamento, a diferença é que ele ainda nem começou, mas estou entusiasmada e cheia de espetactiva quanto ao que Deus fará durante a próxima semana e desejosa de cheirar o local tão querido.
O filhote mais velho já lá está no ABS Crianças e tudo indica que tem delirado com tudo, o que me deixa imensamente feliz. Está-lhe no sangue! (Hehe!) O Jojó está desejoso de ir ter com ele e, volta e meia, lá anda ele pela casa de cara triste e dorzitas na barriga com saudadecas do mano Sammy. O Samuel deu um abraço gigante aos manos na despedida; estou curiosa para ver o reencontro. Bem, a verdade é que eu estou desejosa do reencontro! Caramba, mas que saudades do meu pimpolho grande! Sinto-me sempre incompleta quando me falta um deles.

Shana: E eu que nem um post "digno de ti" escrevi no teu dia de anos! Eu sei que entendes... Love you lots. Always in my heart.

Passei por cá para dar um "olá" e me despedir. Volto em meados de Agosto. Vão passando e espreitando. E agora, até já. Vou ali até ao meu "favorite place" e já volto.

3 comentários:

Eli disse...

Bom acampamento linda... assim que o Lourenço tiver mais um aninho adorava ir... para o ano talvez:))) Beijos

Anónimo disse...

Que o Senhor possa reinar sempre naquele lugar especial! Uma semana ricamente abençoada p todos é o desejo do meu coração!

força, bjos!
Joa

neli araujo disse...

Ruth querida,

Desejo um ótimo acampamento!

Que o Senhor possa estar abençoando este trabalho, linda!

beijocas,

Neli