sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ser mãe...

Estes miúdos sugam-me os minutos e às vezes a energia, mas amo cada pedacinho que passo com eles e não trocava estes dias, mesmo os mais loucos, por nada. Sim, dão muito trabalho e às vezes estou exausta, mas afinal de contas todos nós nos cansamos no dia dia nos respectivos trabalhos, certo? Sim, é diferente, pois isto de ser mãe vem sem descansos, sem pausas para almoço ou dormir, mas acreditem, é bem mais compensador e gratificante. E o facto de às vezes dizermos que estamos cansadas, não se traduz necessariamente num sentimento de insatisfação. Na verdade, tudo aquilo que vale mesmo a pena exige algo de nós, tempo, esforço, dedicação e por aí fora. O cansaço parece-me sinal de empenhamento. Venham mais dias, horas, minutos e segundos com muita sujidade, confusão, mimos e gargalhadas à mistura. Estou pronta! Estou a semear o futuro! (já agora, e como alguns perguntaram, este post nada teve a ver com o meu dia a dia com os filhotes.)

Os vídeos estão longe da perfeição. Espero que entendam a história que o Sammy conta ao mano. A dada altura o Marcos salta para as minhas costas... já estão a imaginar...



6 comentários:

zarah disse...

love love love

Paula disse...

Percebo-te tão bem...
Gosto muito do teu blog. Parabéns.
Bjs,
Paula

Mãe do Dudu e do Guigui disse...

As crianças encantam-me!
Como é bom vê-los descobrir e vivenciar suas próprias experiências.
Nós MÃES temos mesmo uma grande tarefa: formar homens de bem.
Concordo com você em gênero, número e grau, o cansaço não significa insatisfação, é sinal de que nos empenhamos ao máximo mesmo, é sinal de que nos demos por inteiro aos nossos filhos.
Um dia seremos recompensadas, aliás já sou dia a dia, com tanto carinho que recebo de volta.
Abraço no coração

Rute Carla disse...

Sis: In His time...

À Paula e à mãe do Dudu e Guigui, um beijinho e desejo de muitos dias bonitos, cheios de sorrisos, com os respectivos filhotes. Estamos a construir memórias! Força para a luta, desafio e responsabilidade que significa ser mãe.

Ana & Gonçalo disse...

Rutinha como ficou o Jojó depois de 6ªfeira à noite?

Rute Carla disse...

No sábado ainda andou um pouquito apagado (só um pouco...), mas não se voltou a repetir.