sábado, 11 de outubro de 2008

Top 10

A pergunta foi lançada pela Amanda Soule (What are you loving right now?) Bem, decididamente não estou a gostar muito do jeito que dei ontem nas costas e me manteve imóvel durante parte do dia. Fui ao hospital e estou a recuperar, embora ainda com dores. Estou a apreciar os mimos dispensados pelos filhotes, maridão e Flippy. Desejo-vos um fim de semana sorridente. E o meu top 10 é...Esta planta que vai ser plantada no nosso jardim e, ao que parece, é um arbusto. (O Jojó veio ter comigo à cozinha um dia, estendeu a mãozita e disse: "Toma, mamã! É um tomate p´ro almoço!") As caritas do meu pequerrucho. Ver o seu desenvolvimento a cada dia, a aventura dos primeiros passitos sem ajuda e a forma querida como encosta a cabecita no meu ombro quando quer dormir.

Preparar o boletim mensal e meditações para crianças com a sis e beber sumo de ananás com hortelã. Espero que todo o trabalho seja proveitoso para cada uma delas. Está a ser feito com muito amor.O jogo de memória que fiz com imagens de coisas que eles gostam. Já passámos umas longas tardes a jogá-lo com muito riso à mistura e eles nunca se cansam.


Chocolate quente com laranja que a sis me trouxe da Escócia (yummy!) Como sabe bem bebê-lo quieta, no silêncio que só a noite me dá... com o friozinho que já se vai fazendo sentir por aqui...Aproveitar ao máximo cada dia de sol lá fora com os miúdos, antes da chegada dos dias chuvosos. Observar o entardecer e a hora em que o sol vai embora, olhando para o céu.
Testemuhar o cuidado e carinho que o Sammy tem com o Flippy. Passa o dia a enchê-lo de mimos e festas e a brincar com ele. Por sua vez, o Flippy, durante a noite, ía sempre ter com ele à cama e aninhava-se aos seus pés a dormir.
Recomeçar os meus journals... devagarinho...

Apreciar as pequenas obras de arte dos meus filhotes, que lentamente vão mudando e tomando mais forma... (ou será que são dos meus olhos?)

A nossa nova árvore, que diariamente regamos com todo o carinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa foto do marquinhos passou a ser fundo de ecrã do computador do escritório...
Não à quem veja e fique indiferente!
Grande beijinho do padrinho Filipe

Rute Carla disse...

Eheh!