quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Terça- feira

Ao contrário do que seria de esperar (visto que se deitaram mais tarde na segunda), os meus filhotes acordaram ainda mais cedo do que o habitual. No final das contas até soube bem, pois após lavar, vestir e tomar prqueno-almoço, fomos para a rua esperar pela tia que nos levaria à escolinha do Sammy. Brincámos com aquela luz especial da manhã, sentindo um fresquinho saboroso e sentimos o sol a ficar mais forte devagarinho.


A manhã foi recheada de jogos e puzzles, que o Marquitos não quis perder de forma nenhuma e claro, o Jojó deu-nos música... sempre!


Comecei um hábito que a minha sis tem de usar ervas, etc para aromatizar o ambiente em casa. Juntei limão, hortelã, salsa e um pouco de canela e o cheiro ficou delicioso e, como me esqueci que tinha a "mistura" ao lume, o cheiro na casa ficou mesmo intenso.

O lanche foi muffins de chocolate com leite e iogurte de groselha, a pedido dos pimpolhos.

No final da tarde todos ajudaram a regar e arrumar as coisas no jardim. Bem, quase todos, o Marquitos ficou a observar cada gesto nosso atenta e preguisoçamente. Foi um dia simples e, por isso, especial.

5 comentários:

zarah disse...

so beautiful, sis :)

CrisR disse...

Tens uma vida familiar linda! Parabens!

Rute Carla disse...

Estou realmente grata a Deus por ela, Cris. beijinho grande ao Simão.

Anónimo disse...

OPS! diga a meu amiguinho Sammy que assim vai matar a àrvore afogada,bjis

Anónimo disse...

Ai esses muffins... que bom aspecto!!
Nessa