terça-feira, 2 de setembro de 2008

African Children`s Choir

Ouvi-os em adolescente pela primeira vez e foi amor à primeira ouvidela. É um projecto delicioso e poderoso que começou já há uns bons anos atrás, em que meninos africanos, orfãos, são levados para os Estados Unidos e aí têm oportunidade de ter uma boa educação, de pertencer ao grupo musical e claro, de ouvirem acerca do Deus que as ama e se importa. O grupo vai mudando, novos meninos e meninas são ajudados ano após ano. A maioria tem voltado para os países onde nasceu e aí são missionários ou pastores. Esta semana estou a apresentá-los aos meus filhotes no projecto que tenho com eles, em que lhes dou a conhecer um cantor/a ou grupo por semana. Comovo-me sempre ao vê-los, talvez por ser o meu "tipo de projecto", algo em que realmente gostava de estar envolvida, que me entusiasma( crianças, música, educação, oportunidade de ajudar pessoas,influenciar, etc). Aqui ficam duas apresentações, espero que gostem. E estes sorrisos...

Sem comentários: