sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um almoço muito especial

Na quinta feira deixei por algumas horas a famelga (levei o Marcos, claro!) e, juntamente com as senhoras e meninas da Igreja do Seixal e de Chelas fui almoçar. Confesso que para mim teve um gostinho muito especial juntar irmãs e amigas das duas igrejas, que tão bem conheço. Se calhar deveria ter feito a apresentação lá no restaurante de maneira diferente, já que as senhoras de Chelas me viram nascer e crescer e trazendo-me cada uma delas tantas recordações. Foi tão bom estar com a D. Lili... beijinho a todas.
O almoço foi em Belém num local muito bonito e típicamente lisboeta. Houve lugar para muito conversa e até para algumas cantigas. Durante o almoço ainda recebi um telefonema do Timóteo a pergunatr como é que se fazia o arroz: "Já pus a cebola e agora?" ( e o Filipinho que dissera saber... eh!) O Filipinho veio passar o dia com o Timóteo e os miúdos. Parece que tivémos casa cheia. Apareceu a Sarita, o Zé António, o Sr. Custódio, os meus papás e a prima Lena.

















Após o almoço fomos passear ao Jardim Botânico. Não tirei muitas fotos, pois mais uma vez a bateria "foi-se". Fiquei encantada com algumas árvores de raízes enormes e com um pavão branco que encontrámos. (não, não é o da foto...) Tininha: obrigada pela iniciativa. Valeu! Temos que repetir em breve.




De volta a casa... fica uma espreitadela do que na minha ausência andaram a fazer pelo jardim, quando terminarmos mostro o resto. O Filipinho e o timóteo ainda arranjaram uns minutinhos para umas partidas na playstation...


1 comentário:

Anónimo disse...

Também gostei muito deste dia, desde o almoço até à convivência! Temos de repetir e, ao que parece, os maridos "safaram-se" bem sem nós!!