quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mais um dia de Primavera...

Sabe bem sair e saborear esta estação tão colorida e cheia de novos começos e sonhos. Desta vez fui com os três ao parque e pela primeira vez o Jojó também foi com a sua bicicleta, tal como o Sammy. E lá foi ele a pedalar dando só meia volta aos pedais, num estilo muito único. Estes passeios são sempre aguardados com grande ansiedade, acho que ainda é a ressaca da hibernação obrigatória durante o Inverno.
É muito bom vê-los a brincar juntos e a rir. Dei por mim a pensar em como é bonito ver manos a brincar e a serem amigos.

O Marcos tem aproveitado bem os passeios. Vai mirando as árvores, sentindo a leve brisa que de vez em quando lá espreita e depois rende-se a uma breve soneca, embalado pelas vozes dos manos a brincar no parque.
Lembro-me bem do meu pai me mostrar papoilas quando eu era pequena. Acho que era a flor que mais me chamava a atenção, juntamente com o malmequer, é claro.( a minha favorita)



A Nice foi ter conosco ao parque e o João e o Rodrigo acabaram por ficar lá, vindo depois para nossa casa. É bonito ver este amor e carinho entre primos. É sempre uma festa para mmeus estarem com os primos, apesar de estarem com eles quase todos os dias.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum! este lanchinho parece tão gostoso,não querem vir lanchar cá na quinta da tenderinha,aqui também tem parque para os míudos e diga se passagem míudos não falta cá,já agora fica o convite para o Sammy vir a festa do pijama do Moisés dia 16/05.bjis

Kella disse...

Que bom ter a família por perto, né? Aqui os meus só brincam um com o outro...têm carradas de primos mas estão todos tão longe!!!!

Rute Carla disse...

Eu até ía , se conduzisse... e tivesse carro!..

:)

Rute Carla disse...

Olha ... desde k saiste cá de casa que o Sammy só fala em ir aí dormir!... vai ser uma festa!