segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Here I am again!

Voltei! Deixámos o Sammy com a madrinha e o Jojó com a tia Aninhas e dirijimo-nos ao Hospital. Depois das observações habituais, a minha médica disse que não tinha havido grande evolução. Fez-me uma "mágica" para tentar acelarar o processo e mandou-me andar e esperar que algo acontecesse até amanhã às nove da manhã, hora em que sairá de serviço. E lá fomos, eu e o Timóteo andar para a Costa da Caparica, à beira mar. Caminhámos durante horas até à exaustão. Soube bem estar na praia, conversar, ver o pessoal a surfar, observar de perto as gaivotas e apenas estar... sem preocupações. No final tinhamos uma valente dor de pernas e pés.



Waiting and dreaming...



4 comentários:

Anónimo disse...

Bem amiguinha, deve estar quase, com todas essas caminhadas e a pequena maldade da médica...!!!!
Daqui a nada já tens o Marcos contigo!!
Que corra tudo bem!bjs

zarah disse...

barriguda... :)

{ trapinhos dot dot } disse...

eheheh..estou a escrever do teu pc.. ganda barriga!! resmas de quilos! esta quase a saltar ca pra fora o meu afilhado!!!
beijinhos e vai beber o cha..

Anónimo disse...

bonito de se ver...dev ser uma emoção daquelas...
Graças a DEus que correu tudo bem=)