Há momentos em que:
- pego num lenço para assoar um filho e acabo por assoar outro (que não precisa de o ser)
- pego nos óculos para colocar na cara do Sammy e oiço uma vozita: "Eu não uso óculos, mamã!" (ups! É o Jojó... cara errada...)
- levo a colher até à boca do Sammy em vez do Marcos
- peço ao Sammy para se deitar e tento por-lhe a fralda. Uma vez disse pausadamente: "Jojó, isto é p`ra ti!"
(As frases prometidas ontem chegam na segunda. Deixei-vos música para o fim de semana aqui.