Mostrar mensagens com a etiqueta spiderman. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta spiderman. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de março de 2010

{uma visita especial}

O homem aranha almoçou hoje conosco. Quando fomos buscar o Sammy à escola, disseram-nos que ele não estava, mas que o homem aranha teria todo o prazer em ir almoçar conosco. E assim foi, perante os olhos esbugalhados do Marcos, o homem aranha sentou-se à nossa mesa.