Mostrar mensagens com a etiqueta paz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta paz. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

dia de cirurgia pt 2








Aguardar duas horas no corredor com o Tim, à porta do bloco operatório, com uma paz que só é explicada quando olhando para Àquele que a dá.
 
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque ele confia em Ti."
Isaías 26:3




[foto abaixo tirada pela sis]
Agradecer...