Parabéns ao meu primão favorito!
É bom recordar tanta coisa que passámos juntos, como crescemos e tantas maluqueiras que já vivemos... e saber que continuas presente. É muito bom ter-te por perto!...
Filipinho: desculpa não termos passado por aí... no sábado se estiverem em casa damos aí um salto. Foi um privilégio acompanhar-te desde pequenininho, ver-te crescer em tantos sentidos e observar a forma como Deus tem trabalhado em ti. Já sabes que podes contar aqui com a mana + > grande... sempre!
Como ambos são tão especiais para mim, só posso desejar que o Senhor continue a suster-vos nos Seus braços de amor eternos. Abração!
Filipinho: desculpa não termos passado por aí... no sábado se estiverem em casa damos aí um salto. Foi um privilégio acompanhar-te desde pequenininho, ver-te crescer em tantos sentidos e observar a forma como Deus tem trabalhado em ti. Já sabes que podes contar aqui com a mana + > grande... sempre!
E... fica prometido umas fotos vossas "giras", daquelas do meu baú...hi! hi! Não tive tempo de procurar hoje. Soon...