Mostrar mensagens com a etiqueta glória e poder de Deus. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta glória e poder de Deus. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de outubro de 2009

{...}

"O poder de Deus é a melhor guarda, a escolta mais segura e o castelo mais inabalável que qualquer pessoa pode ter." William Gouge
" A glória da Onipotência é actuar mediante improbabilidades." C. S. Spurgeon

Desejo a todos uma semana debaixo das Suas asas.