Mostrar mensagens com a etiqueta
giz
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
giz
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
{desenhar com giz}
E de muitas cores se desenha a história de cada um...
Não esqueçam de passar por
aqui
. Tem sido um gozo partilhar este projecto com a Sis.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)