Mostrar mensagens com a etiqueta biciclectas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta biciclectas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
{corridas}
Etiquetas:
biciclectas,
manos,
out with kids,
parque
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Uma tarde no jardim
quarta-feira, 29 de abril de 2009
sobre rodas...
Tenho estado com gripe desde o início da semana ( ai, o Benfica!) e só me apetece aninhar no sofá e dormir. Mas... com os filhotes por perto a história é outra! Esperei que o Tim chegasse a casa e fomos soltar as energias nos arredores. 
O Sammy, que começou a andar sem rodinhas recentemente e com os travões da biciclecta não muito bons, teve um acidente digno de um verdadeiro atleta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)