terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Noite Animada

São 3:14 da matina e não resisti a dar cá mais um saltinho. Isto aqui por casa não pára! Estive até à pouco a planear umas coisas para a igreja e a preparar algum material para amanhã, para as actividades com miúdos. Vamos fazer 2 livros diferentes: um com palavras e outro só com imagens. Vamos lá ver se o Marcos vai deixar...
Bem, quando me ía finalmente deitar, tinha mais dois na minha cama (para além do Timóteo): o Marcos e o Sammy! O Sammy já está na caminha dele, o Marcos vai continuar na minha até à próxima mamada. Antes disto, o Marcos já tinha acordado e chorado com cólicas, o Timoteo já tinha ído a correr para a casa de banho a deitar sangue do nariz e já tinha virado o Jojó na cama uma meia dúzia de vezes e, claro está, ele já se tornou a virar! Enquanto estou a escrever este post, já ouvi "Mamã!" duas vezes (mas parece que estavam a sonhar) e o Sammy já bateu na parede com a cabeça e sei lá mais o quê, outras tantas e a noite ainda só vai a meio! Diz-me a experiência que o Marcos ainda vai acordar mais duas vezes e consequentemente mamar, o Jojó deverá acordar mais uma vez, chamar por nós e, provavelmente beber leite, enquanto o Sammy deverá ir ter conosco ao quarto pelo menos mais uma vez. E claro que isto acontecerá tudo em alturas diferentes para não criarem muita confusão e.. manterem-nos acordados praticamente a noite toda! Sempre queridos os nossos filhotes!

Sem comentários: